Compartilhe

Notícias

Publicado em: 19 de maio de 2018

Categorias: noticias

Entregue mais um relatório de gestão de custos público ao prefeito de Maquiné, elaborado pela Mauss Consultoria em Gestão

Nesta semana, o prefeito João Marcos Bassani Dos Santos, recebeu o relatório com a apuração dos custos e resultado financeiro da Iluminação Pública, Coleta de Lixo, Patrulha Agrícola, Fornecimento de Água a população e serviços de agricultura.
Nesse relatório, o prefeito e secretários Luciano De Almeida AlvesRichard Alves e a responsável pelo controle interno, e participante da equipe de custos municipal Ana Cristina Espindola, analisaram quais são as receitas e custos envolvidos nessas prestações de serviços. Quantos serviços foram prestados no período, e quais são as alternativas de decisão necessárias para melhorar o desempenho municipal em termos de serviços, reduzir custos, aumentar a receita nestes serviços, para então, também melhorar os resultados.
Com este relatório, o prefeito e secretários puderam visualizar, de uma forma dinâmica e prática, o desempenho na prestação de serviços, e onde e como a administração municipal pode melhorar seus resultados.
Maquiné é um dos municípios pioneiros no Brasil a implantar custos. E um dos mais avançados na implementação de custos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo João Marcos Bassani Dos Santos, pessoas sorrindo, pessoas sentadas