Compartilhe

Notícias

Publicado em: 12 de abril de 2017

Categorias: noticias

Inventário patrimonial em Nova Santa Rita

Com a presença de membros da administração, a prefeita Margarete Simon Ferretti, juntamente com o vice-prefeito César Bairros receberam, na tarde desta quinta-feira, 06, das mãos do secretário de Administração e Planejamento, Mario Demétrio, o dossiê com o inventário patrimonial atualizado do município de Nova Santa Rita.

Segundo o secretário, o trabalho realizado é inédito no município, levantamento que contém 16.098 itens de bens móveis, 160 imóveis e 106 de veículos e máquinas, com patrimônio avaliado em R$ 151 milhões (Abril 2017). 

Segundo a empresa MAUSS Consultoria e Gestão, responsável pelo trabalho de apoio desse trabalho foram mais de 100 setores vistoriados em quase sete meses de trabalho. A empresa também auxiliou a administração na catalogação, levantamento físico, fotográfico, tombamento, registro no sistema informatizado, impressão e assinatura dos termos de responsabilidade.
Também foram realizados o controle e evidenciação contábil correta dentro das normas brasileiras de contabilidade e coloca Nova Santa Rita dentro hall dos poucos municípios brasileiros que atendem os requisitos da nova contabilidade pública brasileira.
Fonte: Assessoria de imprensa municipal
Inventário Patrimonial do Município de Nova Santa Rita