Compartilhe

Notícias

Publicado em: 25 de julho de 2017

Categorias: noticias

¨A gestão de custos e resultado pública¨ é o título do livro publicado na Alemanha em 2017

O livro foi publicado pela editora Alemã OmniScriptum GmbH & Co. KG, representada no Brasil pela Novas Edições Acadêmicas, que também é membro associado da American Booksellers AssociationBooksellers Association no Reino Unido * e da *Börsenverein des Deutschen Buchhandels (Associação de Vendedores de Livros Alemã).

Portanto, o livro será vendido mundialmente através de loja virtual e livrarias parceiras.

Assim, o livro têm ISBN no Brasil e depósito legal na Biblioteca Nacional Alemã, pois esse é a origem do grupo editorial.

O livro pode ser adquirido acessando o seguinte link:

https://www.nea-edicoes.com/catalog/details/store/gb/book/978-3-330-77408-7/a-gest%C3%A3o-de-custos-e-resultado-p%C3%BAblica?search=mauss

O livro descreve que o planejamento é a base para o sucesso de qualquer gestão. E para o gestor ter eficácia na busca dos resultados planejados, necessita utilizar-se de informações de custos para fixar parâmetros de eficiência econômica. Portanto, para melhor planejar e tomar decisões deve o gestor verificar qual os custos e o resultado econômico dos produtos/serviços que presta. Desta forma, para possibilitar uma melhor análise dos resultados da administração, necessário se faz que a organização pública disponha de um sistema de custos que fundamente o planejamento e expresse a situação atual e real da sua estrutura de custos, possibilitando a mensuração do desempenho dos gestores de cada área de responsabilidade. Neste sentido, esta obra apresenta uma sugestão de estrutura de sistema de custos público, e como essa informação pode ser trabalhada no planejamento público.