Compartilhe

Notícias

Publicado em: 7 de março de 2020

Categorias: noticias

2ª edição do livro Gestão de Custos Aplicada ao Setor Público é publicada. Agora com 12 casos práticos de custos

Em 2008 foi publicada a primeira edição do livro. Na época, já foi considerada uma obra inédita, pois apresentava um caso prático de aplicação de custos no setor público.

Agora, em 2020, surge a 2ª edição dessa obra, porém, agora com 12 casos práticos aplicados. Portanto, a mesma evolui em relação a primeira, e terá um valor ainda maior para os leitores que necessitem estudar o assunto e ter base para aplicar custos na área pública.

Esta obra contou mais uma vez com a parceria do prof. Marcos Antonio Souza que também colaborou na primeira edição. Além dele, o livro teve a  participação de alunos e amigos que colaboraram nos estudos dos 12 casos práticos.

Este livro, com certeza, contribuirá muito para a gestão pública brasileira. Uma evolução muito grande e importante, em relação a primeira edição, que já foi pioneira no Brasil.

Para adquirir o livro, só acessar o link abaixo:

https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=28383

A imagem pode conter: texto que diz "Cézar Volnei Mauss Marcos Antônio de Souza GESTÃO DE CUSTOS APLICADA AO SETOR Inclui 12 Casos de Aplicação de Mensuração de Custos e Resultados em Entidades Públicas Revista Revista e Atualizada JURUA EDITORA"