Compartilhe

Notícias

Publicado em: 21 de março de 2020

Categorias: noticias

Entregue livro Gestão de Custos Aplicada ao Setor Público ao presidente da Capasemu

Momento da entrega do Livro Gestão de Custo Aplicada ao Setor Público ao presidente da Capasemu de Passo Fundo, Sr. Francisco, com a presença do Contador da Capasemu Marcelo e da Assessora da Mauss Consultoria Rosangela.

No livro consta um capítulo com um dos relatórios de custos que a Mauss Consultoria já entrega a muitos anos a diretoria da Capasemu.

A Capasemu é uma das primeiras autarquias públicas a implementar contabilidade de custos para ter conhecimento de quanto custa cada atendimento de saúde realizado a seus filiados.

Com este livro, a entidade divulga seu relatório de custos e permite que outras entidades similares no país possam utilizá-lo como referência e dispor, também, de relatórios de custos.

Esta é a 2ª ed. do livro Gestão de Custos Aplicada ao setor público publicada pela editora Juruá. Agora com 12 casos de aplicação prática de custos em órgãos públicos.

Com certeza será uma obra que servirá de referência para entidades que queiram aplicar custos, assim como a 1ª ed, que foi publicada em 2008, também foi.

Interessados na obra podem obtê-la pelo site da editora Juruá: www.jurua.com.br ou link direto: https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=28383

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Cezar Volnei Mauss, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rosângela Kintschner e Cezar Volnei Mauss, pessoas em pé, tela e área interna